Regulamento

Um prêmio para os projetos e iniciativas que contribuem com a evolução de toda a cadeia produtiva da aquicultura no Brasil

CAPÍTULO I – DO PRÊMIO

Art. 1° – O PRÊMIO INOVAÇÃO AQUÍCOLA 2019 é promovido pelafeira Aquishow Brasil e pelas plataformas de mídia Aquaculture Brasil e Seafood Brasil, com objetivo de reconhecer iniciativas capazes de provocar uma transformação real e perene em toda a cadeia produtiva da aquicultura brasileira.

Art. 2°
– O Prêmio será concedido aos vencedores em meio à Aquishow Brasil 2019, em Santa Fé do Sul (SP), em 15 de maio de 2019.

CAPÍTULO II – DA PARTICIPAÇÃO

Art. 1° – O Prêmio abrange todas as empresas e entidades da cadeia aquícola, que serão avaliados através do voto livre e direto por uma comissão de notáveis indicados pelas principais instituições relacionadas ao setor no País.

Estes notáveis serão convidados pela organização do evento e indicarão três finalistas para cada categoria, que depois serão selecionados em votação aberta e eletrônica por meio do site do evento (www.premioinovacaoaquicola.com.br).

Art. 2° – As categorias avaliadas pelos notáveis são:

1. ACADEMIA (universidades e institutos de pesquisa);

2. PRODUÇÃO (cultivo de pescado);

3. BENEFICIAMENTO (frigoríficos que processam
pescado cultivado);

4. PRODUTO FINAL (pescado nas mais diversas apresentações);

5. POLÍTICAS INSTITUCIONAIS (projetos e
iniciativas públicas ou privadas de organização e fomento setorial).

CAPÍTULO III – DA INSCRIÇÃO

Art. 1° – A realização desse trabalho estará a cargo da comissão organizadora do PRÊMIO INOVAÇÃO AQUÍCOLA 2019 .

Art. 2° - A inscrição de projetos e iniciativas aptos à premiação será feita exclusivamente pelo site
www.premioinovacaoaquicola.com.br, não sendo aceitas quaisquer outras formas de inscrição.

Art. 3° – Todo o regulamento associado à inscrição consta no site referido.

Art. 4° – Serão consideradas válidas as inscrições realizadas entre 1 (um) de fevereiro e 28 (vinte e oito) de fevereiro.

Art. 5° – A Comissão Organizadora se compromete a manter a confidencialidade dos dados de cada responsável pela inscrição, mas os participantes devem estar cientes de que as informações contidas no projeto se tornarão públicas no momento da premiação.

CAPÍTULO IV – DOS RESULTADOS

Art. 1° – Os prêmios serão concedidos aos três projetos e iniciativas mais votados em cada uma das cinco categorias acima. Caberá ao público on-line a escolha dos vencedores entre os finalistas indicados pelos notáveis.

Art. 2° – Todos os premiados receberão um troféu e um certificado como forma de reconhecimento pela inovação trazida por sua empresa ou instituição para a evolução da cadeia produtiva da aquicultura no Brasil.

Art. 3° – A divulgação dos finalistas da 1ª fase da votação será feita a partir de 25 de março de 2019, pelo portal e redes sociais dos três parceiros (Aquishow, Aquaculture Brasil e Seafood Brasil), além de demais veículos apoiadores do prêmio.

Art. 4° – Os vencedores em cada categoria só serão conhecidos do público em 15 de maio de 2019.

CAPÍTULO V – DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

Art. 1° – No dia 15 de maio, no evento de confraternização da Aquishow Brasil 2019, em Santa Fé do Sul, será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios. Cada finalista terá direito a 3 (três) convites para a cerimônia de premiação.

Art. 2° – A Comissão Organizadora arcará com as despesas de viagem e estadia dos premiados que residam fora da cidade de Santa
Fé do Sul (SP) e imediações.

CAPÍTULO VI – DAS CONDIÇÕES FINAIS

Art. 1° – Ao participarem do evento de premiação, os inscritos autorizam automaticamente as mídias da Aquishow Brasil 2019 e as plataformas Aquaculture Brasil e Seafood Brasil a utilizar, editar, publicar, reproduzir por meio impresso, digital e outros
meios de comunicação visual: imagens, conteúdos e quaisquer outras informações relativas ao prêmio.

Art. 2° – Os resultados decorrentes do Prêmio são inquestionáveis e irrecorríveis.

Art. 3° – A participação no PRÊMIO INOVAÇÃO AQUÍCOLA 2019 implica a aceitação irrestrita deste regulamento.

Top